Os blogs podem ser uma ferramenta muito comercializável e muito lucrativa se utilizados corretamente. Lucrar com blogs é exclusivamente uma questão de atrair a feitio de 1 público e não alienar vendedores. Neste artigo, você aprenderá as 13 etapas mais vitais para 1 blog do sucesso.

1) Por onde começar?

Você deve começar seu blog com 1 serviço gratuito de hospedagem de blogues, como o Journal Home. Eu não digo isso visto que eu sou o proprietário, mas um host do blog gratuito é bastante gratificante para um moderno blog. Começar com um serviço do hospedagem por blog gratuito permite que você comece a blogar instantaneamente sem ter nenhum conhecimento avançado de scripts, hospedagem ou programação. Ele permite de que você crie um público e faça propaganda para seu blogue. Ele permite que o visitante se concentre em seu conteúdo e não na manutenção interna do blog. O mais eficaz benefício por começar com um serviço gratuito, é no caso do seu blog não se tornar bem sucedido você não perde nenhum dinheiro ou você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda deixando a conta. A grande coisa sobre 1 blog foi que eles estão organizados em conformidade cronológica, sua última entrada é exibida em primeiro lugar. Quando o tráfego do seu blog cresce muito e você está pronto para atualizar para o seu próprio domínio, então você pode simplesmente fazer a sua última entrada pelo blog este anúncio do seu “movimento”. Basta adicionar uma última entrada informando que seu blog foi “movido” e digite este novo endereço de URL do blog. O que direciona estes visitantes para o seu novo blog, mantendo este seu seguimento, sem enormes transtornos para ninguém. Atualize como você precisa apenas quando necessitar!

2) Nicho

Um nicho é um novo produto, serviço ou tópico segmentado. Você deve primeiro decidir sobre um produto, serviço ou tópico que lhe interesse. Escolha uma área que você pode vir a escrever usando entusiasmo em uma base diária. Você pode utilizar serviços do pesquisa de palavras-chave, do tipo Google Zeitgeist ou o Yahoo! Index do Buzz para achar tópicos populares pesquisados. Não importa se o seu tópico é popular a partir de que exista uma audiência para o seu tópico e este tópico seja precisamente focado, então o seu blogue deve ser bem sucedido. Qualquer coisa pode ser considerada um nicho, desde de que tenha 1 público-alvo, não importa o tamanho ou o tamanho do público. Um blog sobre o seu gato pode ser um nicho ou 1 blog a respeito de as espécies da família do gato pode ser um nicho de comércio maior, se há vizinhos que estão interessadas em ouvir sobre o seu gato ou a espécie da família do gato, então você tem 1 Você têm a possibilidade de até mesmo escolher construir seu público para 1 mercado em que 1 público não existe, porém primeiro você deve construir seu blog.

3) Atualização diária (nada menos)

Este passo é especialmente uma obrigação e não uma sugestão. Atualizar este seu blogue diariamente não só mantém o seu blog mais interessante para os leitores, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente dá ao seu blogue um novo conteúdo em um dia a dia, tornando-o muito mais atraente para os sistemas de parecer. Não atualizar o seu blog em um feriado ocasional ou um por dia aqui e lá é compreensível para a maioria, contudo faltando tempo em 1 momento ou semanas foi inaceitável e provavelmente resultará em seu blogue não ter sucesso. Para manter o tráfego do seu blog e preservar o interesse de seus visitantes, é especialmente necessário atualizar seu blog diariamente com várias entradas. No entanto, estou vendo uma tendência crescente de blogues de êxito que não estão sendo atualizados diariamente, mas eles são bem-sucedidos e têm um público estável que continua a visitar seu blog dia-a-dia. Independentemente disso, esses blogs ainda são atualizados semanalmente com diversas entradas. Até que você tenha 1 público estabilizada, você deve tentar atualizar seu blog todos os dias usando pelo menos 3 ou mais entradas diárias. A melhor forma de conseguir isso foi reservar 1-2 horas diáriamente para cuidar do seu blog e adicionar novas entradas. Pode até ser sensato agendar um horário definido de que você dedica ao seu blog a cada por dia. Dê a si mesmo horas por trabalho e trate seu blog como um trabalho, o de que acontece se você não vier funcionar por tempo ou numerário solto ou pior o visitante é demitido! O precisamente se aplica, você não atualiza seu blog por dias ou semanas e perderá visitantes.

4) Tráfego

Não é segredo. O visitante deve ter tráfego para lucrar com blogs. Há várias formas de criar tráfego. Anuncios paga, publicidade gratuita, marketing viral, marketing de mecanismos de busca, feeds RSS / XML e boca-a-boca. Você deve sempre utilizar o endereço URL do seu blog na assinatura do seu e-mail, discussões no fórum, fóruns ou qualquer outra mídia de comunicação. O visitante deve enviar o endereço URL do seu blog para estes mecanismos por pesquisa e diretórios do blog. O visitante deve enviar seu feed de URL RSS / XML para os serviços de ping do blog, como o Technorati, Ping-O-Matic e Blogdigger. Você deve compartilhar com confiança seu blog com familiares, amigos, colegas de trabalho, associados e profissionais do negócios quando relacionados. Muitos blogs podem possibilitar ser considerados como uma coleção de artigos, para este propósito você deve enviar as suas entradas do blog (aquelas que são artigos importantes e demorados) para distribuidores de conteúdo como ou. Uma vez submetidos, os seus artigos podem ser recolhidos e publicados por outros. Este truque foi garantir de que você inclua o endereço do URL do blog na passagem “Sobre o autor”. O que blogar faz foi criar link popularidade e backlinks para o seu blog, quando alguém pega o seu artigo a partir da publicação, em seguida, publicar o post em seu sitio a passagem “Sobre este Autor” é especialmente incluída em cada publicação e o link que você incluiu é seguido, rastreado e indexados por mecanismos de pesquisa. Imagine se este seu artigo for popular o suficiente ou controverso o suficiente para cativar 10. 000 publicações em toda a web. Os motores do busca é especialmente obrigado a encontrar o seu blogue em nenhum momento usando que imensas publicações e creditar-lhe uma autoridade sobre o tópico, em troca, aumentando sua classificação nos motores por busca. O pequeno esforço de escrever um artigo bem escrito é gratificante. Você deve tentar escrever pelo menos um artigo completo por semana para distribuição e enviar seu artigo para pelo menos 10 syndicators.

5) Acompanhe seu blog

Como você sabe se o seu blog tem tráfego? Apenas porque ninguém está deixando comentários não significa que seu blogue não estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda crescendo. Muitos visitantes não deixam comentários, mas estão retornando visitantes. Eu sei que parece loucura, mas com blogs as pessoas estão mais interessadas no que “você” tem a dizer! Muitos visitantes não comentam sua 1ª, 2ª ou 3ª vez. Alguns não comentam nada, mas são visitantes periódicos ativos.

Conservar o seu blog não precisa ser excessivamente sofisticado, geralmente 1 simples contador de página gratuito ou o Active Meter farão o truque. Instale (copie / cole) o lei no html do seu modelo do blog e comece a rastrear seus visitantes. É especialmente melhor utilizar um serviço que ofereça análise fronte de tráfego, como informações de rastreamento de palavras-chave, informações de referência e informações do mecanismo de pesquisa. Visitantes, visitantes recorrentes e visitantes únicos devem ser padrão para qualquer serviço do contador de páginas que você preferir.

6) Ouça seu público

Ao utilizar o contador de páginas adequado, você deve começar a olhar como os outros estão encontrando o seu blogue e se, através dos mecanismos do busca, quais palavras-chave estão sendo utlizadas para achar o seu blog. Se constantemente seu blog estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda sendo encontrado por 1 ou mais palavras-chave, concentre seu blog em torno dessas palavras-chave para torná-lo ainda mais poderoso. Ao escrever títulos por entrada e entradas, use as palavras-chave sempre que permitido, mantendo o blog legível e simpático.

7) Múltiplos blogs

Use numerosas contas por blogs (gratuitas) para atrair mais vizinhos. Isso significa que o visitante deve ter um blog e outros. Quanto muito mais contas de blogues, melhor (não se esqueça do ler e aderir aos Termos por Serviço do cada site). Você pode copiar / colar por um blogue para todos os outros. Ter diferentes contas de blog foi como ter uma publicação em variados jornais. Isso permite que você atraia mais visitantes e isso também eleva a chance de que um de seus blogs esteja nos efeitos do mecanismo de pesquisa para as suas palavras-chave focadas.

8) Curto e conciso

Além do extenso post por somana para distribuição e publicação, as entradas do seu blog devem ser curtas e concisas (se o visitante puder ajudá-lo). Às vezes há exceções à regra e você não possui escolha senão postar longas entradas pelo blog, mas tente impedir isso o máximo possível. Você não quer que as entradas do seu blog se tornem horas de leitura. Os visitantes gostam de encontrar facilmente informações e folhear as suas entradas. Foi bom ser detalhado e fornecer informações úteis, porém não inclua informações inúteis ou fuja de frases que se afastam do seu tópico. Permaneça focado na palavra-chave.

9) Feitio Digital

Tente incluir gráficos, fotos, fotos e feitio sem publicidade nas entradas do seu blog. Não muito. Uma vez por semana estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda bem. Os gráficos às vezes podem dar vida ao seu blog. Claro, o conteúdo do blogue é o aspecto ainda mais importante e você não quer ofuscar seu conteúdo com gráficos, mas exibir gráficos pode adicionar 1 pouco de tempero ao blog. Seja exigente usando seus gráficos e certifique-se de que eles se encaixem no tópico de entrada. Você deve adicionar conteúdo ao gráfico, pelo menos uma legenda. Recomenda-se gráficos, fotos, imagens e arte originais.

10) Mantenha privada

Um blog é mais bem sucedido quando foi mantido privada. Tente incorporar experiências pessoais relacionadas ao tópico da entrada do seu blog. Fique distanciado do estilo de negócio da escrita. Escreva usando um estilo mais pessoal e use narrativas em primeira pessoa. Não escreva nenhuma do suas entradas como cartas de vendas, em vez disso, compartilhe análises por produtos e esforços pessoais.

11) Interaja com seus visitantes

Você agora tem o tráfego que o visitante merece. O visitante deve começar a interagir com seus visitantes. Crie um ponto regular, como: “Monday Money Tip” ou “Picture of the Week”, que estimula seus leitores a aguardarem com expectativa a cada semana.

Dê aos seus leitores 1 aviso prévio sobre um novo produto, serviço ou tópico de que você irá rever e depois falará mais tarde. Se o Presidente estava agendado para fazer 1 discurso, então no seu blogue você deve declarar de que você “discutirá o discurso e dará sua opinião após a apresentação do discurso. Estes comentários serão bem-vindos”.

Tente o seu melhor para encontrar informações exclusivas de que não são muitas. Não divulgue nenhuma informação confidencial ou secreta que mesmo que considerada ilegal ou que possa colocá-lo em apuros, mas tente obter as informações antes de qualquer outra pessoa. Como: Se este seu blog era a respeito de Paris Hilton (a socialite) e você tinha uma entrada do blog sobre “Paris Hilton Getting Married”, então seria interessante para seus leitores se o visitante tivesse um blog real. Dê este seu melhor esforço para cavar e pesquisar na internet para obter informações exclusivas e, possivelmente, vai chegar a algo eficaz. Seus leitores irão apartar isso e mostrar sua própria apreciação através de referências boca-a-boca. Imagine quantos leitores dirão a seus amigos, familiares e outras vizinhos sobre informações que apenas podem descobrir em seu blogue.

12) Obter Dinheiro

Já que seu blog ganhou algum impulso real e seu tráfego do blog permanecequeda aumentando, então é hora de começar a ponderar em transformar seu tráfego em lucro. Você deve usar anuncios contextual, como o Google Adsense ou o Chitika. A publicidade contextual é geralmente links de texto que usam este conteúdo do seu blog para publicar anúncios direcionados em seu blogue. O pagamento geralmente é baseado em um modelo de pagamento por clique, ou seja, para sempre clicar em um anúncio, o visitante recebe uma pequena porcentagem dos lucros. Além da publicidade contextual, também foi bom utilizar publicidade gráfica como: MammaMedia ou Publicidade patrocinada em geral.

13) Você é especialmente um profissional

Você foi um profissional agora! O que você ainda estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda fazendo com o serviço de hospedagem de blogs gratuito? É especialmente hora do atualizar para uma solução hospedada no domínio. O visitante precisa adquirir um host e optar um nome de domínio para este seu blogue, em seguida, verifique a sua disponibilidade. Selecione o software de blogging que você deseja usar, saiba como:,, TypePad, etc. Quando você tiver a nova configuração por domínio de blog e estiver pronto para o tráfego, é hora por anunciar sua própria movimentação em todas as suas contas de blog anteriores. Sua última saída no blogue deve ser 1 anúncio de “movimento”. O título deve ser “Movido” e a entrada do blogue deve indicar algo tais como “Eu tenho um novo lar para o meu blog, por favor marque e siga o link: “. Dessa forma, todos os visitantes de que retornam e novos leitores não devem ter problemas para descobrir o novo domínio do blog. Além disso, estes mecanismos do pesquisa podem possibilitar indexar e rastrear simplesmente seu novo blog, já que seu antigo blogue já deverá popular nos mecanismos de pesquisa.

No nível do um www.multisegseguros.com.br blogueiro profissional, o visitante pode se juntar a 1 ou mais outros blogueiros. Isso criará 1 blog ainda mais interessante e mais poderoso. O velho ditado “duas cabeças foi melhor de que uma”, muito mais autores significam mais propaganda e exposição porque cada autor terá um interesse no blogue. A ideia de 1 blog de equipe foi torná-lo lucrativo e recompensador para todos os autores, enquanto continua o bom trabalho a direcionar o tópico do blogue e manter o blogue interessante para os visitantes.

Seguir estas técnicas do blogging deve tornar sua experiência por blogar demasiado mais gratificante. Não existem garantia que seu blog se tornará popular ou um nome familiar, mas o esforço deve, pelo menos, colocá-lo um passo mais próximo. Ganhar dinheiro online não é uma experiência nocturna, como alguns podem ponderar, mas realizar dinheiro em linha é definitivamente uma eventualidade previsível. Além disso, a popularidade crescente na web não foi uma experiência noturna, contudo com o tempo, dedicação e persistência você será recompensado usando todos estes royalties destes blogs.